domingo, 10 de abril de 2011

Happiness for me is a hopeless dream

A minha vida era um sonho,mas passados uns tempos o sonho desfez-se e a minha vida tornou-se num pesadelo.Tudo porque já não te tenho perto de mim. Só pedia mais uma chance de ser feliz ,uma esperança de viver .Mas tu amas-la e não a mim,não posso fazer nada,para isso mudar.O que mais me custa é o jeito que olhas para ela e ela para ti, isso torna-me cada vez mais fraca, aparece que perco o oxigenio,a esperança e exprimo a minha angustia nas lagrimas que escorrem na minha face, e pergunto-me, porque ? porque é que eu choro por ti,por uma pessoa que não me ama !? 
Chega, !
CHEGA DE PASSAR NOITES A CHORAR POR TI , chorar por ti, porquê ? Isso não vai mudar o que sentes por ela.
CHEGA DE POR TE Á FRENTE NA MINHA VIDA DE TUDO E TODOS,para quê ? Para tu me dares em troca ignoração ?!
CHEGA DE DEIXAR DE VIVER A MINHA VIDA POR TI !





I LOVE YOU !

I HATE YOU !

I NEED YOU !

I MISS YOU !

Mas apesar de te odiar, de seres um estupido, idiota. És tu quem me ensinou a sorrir para os problemas e encara-los, a viver cada dia como se fosse o ultimo da minha vida.

Por mais que eu tente eu não consigo te esquecer.

A esperança é a ultima a morrer tal como o meu amor por ti.


Perdoa-me !

Perdoa-me pelos erros que cometi. Sei que agora é tarde de mais para dizer isto,mas és e seras tudo para mim !






És a força que me faz escalar montes e vales,só para te poder ver percorria o Oceano Atlântico, só para te poder tocar dava a volta ao mundo e morria só para beijar teus lábios.

3 comentários:

  1. Excelente
    Vai ao meu Blog e comenta se quiseres claro
    Depois diz se gostantes
    Mas nunca vais gostar tanto como eu gostei dos teus

    ResponderEliminar