terça-feira, 19 de abril de 2011

Sentimentos ignorados ?

Já não sei o que sinto por ti, será ... Amor,Raiva,Amizade,Despreso,Ódio,Sofrimento,Compaixão,Dor,Espera... ?

Já não tenho certezas !?


Parte de mim quer-te esquecer com todas as suas forças, mas a outra parte de mim implora-me esperança e pensa que algum dia voltarei a ter sorte no amor. Mas eu, eu já não sei o que sinto por ti ?!
Há dias que, penso em  fugir para um lugar que seja tudo mais simples,fechar-me numa caixa de baú e nunca mais a abrir ... já não sei o que fazer só para apenas para não pensar em ti !



Porque já não sei que faça para apagar defenitivamente as nossas memórias,os momentos,os olhares tímidos, os sorrisos instantânios,os abraços ... Eu sei porque é que nunca vou esquecer,por mais que eu tente porque tu foste sempre o primeiro e grande amor da minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário